Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

26 dezembro, 2005

Silence, emptiness, and the beggining again...

Pergunto-me muitas vezes se a vida será sempre cíclica. Parece que nunca nada é constante, perene e verdadeiro. Não podemos deixar-nos em lado algum, corremos o risco de ao regressar já lá não estarmos. Neste aspecto não posso deixar de sentir-me diferente. Da minha parte sei sempre com o que posso contar. É estranho pensar que a verdade dos nossos semelhantes tem prazo de validade.
Chamem-lhe outra coisa qualquer, mas não uma verdade. Uma verdade é absoluta, é imutável. Claro que a linguagem das palavras transporta em si barreiras que a impedem de transmitir exactamente o que sentimos, por isso a dúvida que me fica é se realmente existem verdades. Existem desejos, vontades, instintos, e podem ser verdadeiros, mas são sempre efémeros, ou pelo menos, quase sempre.
Hás-de um dia ser a minha verdade, e hão-de terminar esses ciclos. Hei-de viver nessa minha verdade, a verdade de amar... E esse vazio deixar-me-á para sempre, e não mais baterá em silêncio o meu coração. Não precisarei nunca mais de começar de novo. De apagar-me pra me reconstruir, não precisarei mais de fazê-lo. Hão-de estar gastas as rochas do meu ser, de tanto se terem desmoronado. Hão-de estar gastas as minhas mãos de as ter colocado de novo no lugar. Hás-de estar do meu lado, e há-de ser uma verdade imutável o nosso amar.

1 Comments:

Blogger Gelly said...

Nada neste mundo é imutável e ainda bem! As mudanças são boas porque implicam renovação, evolução... pelo menos é assim que devemos vivê-las!
As tuas pedras jamais estarão gastas, meu amigo, porque tu amas com a alma e a tua é imensa e plena de luz!
Sorri Bolinho!!!
:)

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home