Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

30 novembro, 2005

Ausência


Bem, o meu blog tem pautado pela ausência de novos posts, mas eu não estou ausente, continuo sempre presente.
Pois é, as férias terminaram e o meu tempo para divagações e incursões pelas sinopses neuronais mais rebuscadas da minha pessoa vai ficando escasso, e estas vão ficando em stand by. É claro que nada passa incólume às ditas sinopses, e um dia destes, elas revolucionam-se, apoderam-se do meu cérebro, e obrigam-me a expelir mais umas quantas palavras ordenadas e combinadas com um sentido mais-ou-menos poético.
Por agora estou a viver novas experiências, o início da actividade profissional molda, e de que maneira, a nossa forma de ver o mundo e de reflectir e pensar a nossa vida.
Um conselho para todos, nunca se esqueçam de pensar, de darem uma razão reflectida e sentida às coisas, de saberem porque é que seguem aquele rumo e não outro qualquer. Tenho pensado nisso... Tento pensar no que preciso, para ser feliz. Nos sacrifícios que esse "preciso" implicam, e também se atingir o que preciso será ou não realmente recompensador. Paz, bem-estar, conforto. é o que todos queremos, lutemos então todos por isso.
Fiquem todos muito bem, e pensem muito.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então?! Não saimos daqui?
=( beijinhos

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por favor nao demores muito em publicar posts, pois eu gosto mt de ler teus artigos ... Bom fim de semana. Bjs

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home