Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

07 novembro, 2005

Para ti...

"Emoções bloqueadas, sentimentos à flor da pele, lágrimas nos olhos, sensações de ansiedade, o desejo de ti, a certeza do nosso possível caminho, o teu sorriso na felicidade, a tua felicidade em mim, o desafio constante, a crença no infinito, o risco, a coragem perante o desconhecido, a força de ser querer e sentir, Eu e tu…
Ou talvez apenas eu… Não sei como saltaste as barreiras do meu coração. Se soubesses como me pareciam impenetráveis… Abalaste as minhas defesas, e ainda não sei dizer se isso é bom ou mau. Bem sei o quão feliz poderias ser nos meus braços, e talvez eu nos teus. É essa convicção que não me larga e que me atira desta forma contra mim próprio. Há tanta luz em nós…
É isto que a vida tem de fantástico e lindo, é a capacidade de nos surpreender, de nos dar sempre coisas novas, basta termos os sentidos despertos. Talvez seja essa a razão pela qual tenho tão pouco medo dela. É dar a cara e ir à luta. Mas nem sempre lutar é insistir na porta trancada que teimamos em abrir. Às vezes isso revela-se uma verdadeira cobardia. Coragem é saltar pelas janelas que se abrem, saltar no escuro e acreditar que se vai parar em terra firme. É essa a minha coragem e a minha crença…
Há muitas portas que nunca insisti em abrir e permaneceram fechadas. É certo que não sei se com a persistência as iria abrir, mas é certo também que se me tivesse detido nessas portas, tinha perdido tanta coisa nesta vida… Por isso sigo o meu caminho sem olhar para trás. A minha memória conta-me tudo o que preciso de saber sobre o passado, e assim permito-me ser mais eu próprio."