Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

05 novembro, 2005

Horizonte longínquo...

E de repente é o mundo dos sons que me traz a inspiração e a certeza de que estás aí... É tão grande a força que me liga a ti que mesmo sem saber onde estás posso sentir-te ao meu lado e dentro de mim. Vejo como és dentro da minha mente, e toco-te a alma vezes sem conta. Sinto-me tão poderoso a cada vislumbre que tenho de ti, que consigo por de lado todas as insignificâncias e impotências que me conheço. O impossível passa a ser natural e acessível. Os horizontes perdem os limites, e já nem o azul do mar, bem lá ao fundo, é um limite. O meu horizonte longínquo és tu, serás sempre tu, nessa nuvem, com a cor misteriosa das estrelas, que te envolve sedosamente enquanto aguardas pela minha chegada. É tão grande este universo que receio nunca te encontrar, receio ficar sozinho, perdido no meu amor solitário, nos meus anseios, e nos sonhos grandiosos que tenho para nós. Perdido na força irrepreensível que tenho dentro de mim e que sinto que só tu podes libertar...
Mas quem és afinal? Porque olho em volta e te procuro em todas as mulheres, sem nunca ter nenhum vislumbre de que possas ser verdadeiramente em alguém, quem tu és em mim. O que falta às pessoas, ao que é terreno, ao que separa os sonhos da realidade? Vejo-o em ti e não o vejo no mundo palpável, no mundo em que estou quando os sons da melancolia e da nostalgia deixam de atravessar os meus ouvidos. Quando o meu cérebro volta a concentrar-se nas coisas mundanas... deixo logo de saber onde te encontrar...
Quero transportar-te para tudo o que é mundano, colocar-te na minha realidade crua e dura. Sentir-me voar neste mundo de loucos, ver a beleza infinita em cada pedaço de terra. Sentir a felicidade em cada inspiração. Sentir a energia do amor que terás para me dar. Sentir que contigo a meu lado cada momento é eterno. Fazer com que a minha e a tua alma caminhem de mão dada, lado a lado, nem que seja em direcção ao abismo, porque sabemos voar... E quero voar contigo para todo o lado, levar-te a cada recanto de mim. Mostrar-te e dar-te as minhas alegrias, deixar que cures as minhas mágoas e tristezas. Sentir-me de novo capaz de sentir e amar na plenitude. Poderás trazer-me isso de novo?
Os vislumbres que tenho de ti parecem tão reais e ao mesmo tempo tão efémeros, tão inalcansáveis... Às vezes o medo apodera-se de mim... é um medo nostálgico e aterrador porque é um medo silencioso de conformação. Um medo estático de tudo, sem emoções e sem tristezas, um medo frio que me gela o coração e parece prender-me só ao que é mundano, com correntes de aço.
No glorioso dia em que voltar a encontrar-te, no dia em que voltar a sentir a pureza da felicidade e dos sentimentos dentro de mim, serei o homem mais feliz de entre todos os homens felizes. E nos teus braços serei verdadeiramente feliz, sentirei o exacerbar das emoções e ter-te-ei presente também naquilo de mim que é perfeitamente mundano. E tudo o que é real terá um novo significado profundo e intenso. És parte intrínseca da minha alma quando fecho os olhos. Mas quando os abro de novo não consigo alcançar-te na dureza de cada palmo de terra. Quero-te, vem ter comigo, pois sei que me anseias tanto como eu a ti. Não sei como alcançar a tua mão meu amor. Estende-me a mão que te estenderei a minha, com a promessa inabalável da verdadeira felicidade.
Porque tardas em chegar? Às vezes penso que a tua existência pode ser apenas um espelho da minha. E se a tua alma é a minha... como poderei ter a certeza que a tua alma habite um outro corpo que eu hei-de encontrar... ? É bom sentir-te e ter a convicção absoluta de que existes... Mas quero tocar-te amor... quero beijar-te... quero fazer amor contigo, quero olhar os teus olhos, quero as coisas insignificantes mas profundas da realidade... Meu amor quero sentir o teu cheiro no meu corpo, sentir o calor do teu ombro enquanto nele choro de felicidade. Quero beijar os teus olhos, escrever o teu nome na espuma do mar. Quero ver contigo o luar e as estrelas e escrever coisas lindas, como esta, apenas para ti. Quero ser a tua alma, quero-te para que sejas a minha mulher. Quero o culminar das emoções humanas... quero-nos a nós em cada recanto dos nossos seres.
Volta amor... volta, ao seio que viu despertar o teu olhar, à alma que te encheu de lágrimas os olhos, às mãos que te limparam as lágrimas, aos lábios que te beijaram os olhos, aos braços que te abraçaram sempre que tiveste medo...
Volta amor.. volta...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

....devotedly ;)

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home