Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

02 novembro, 2005

Humor...

Ora bom, à primeira vista o meu blog está a tornar-se uma coisa muito séria.
Como rir é sempre o melhor remédio, hoje tou a postar apenas para lembrar, que rir também é emoção. Aliás, tudo é emoção se a alma não é pequena. Pelo que o deambular da emoção é constante em nós, em tudo o que fazemos e sentimos, desde o rir ao chorar...
Portanto, não fiquem a pensar que este vai ser um blog constantemente a apelar aos sentimentos que nos tocam mais fundo. Afinal a emoção abarca tudo.
Afinal, rir e sorrir, são as melhores coisas do mundo... Quer dizer, não só mas também... eh eh eh vocês sabem do que é que eu estou a falar...
E pensam vocês, "o que tu queres sei eu..." mas não sabem...
E quem disse que as pequenas coisas do quotidiano não são emocionantes? O segredo duma existência feliz está precisamente na intensidade com que vivemos o nosso dia a dia.
Assim sendo, deixo aqui a minha caricatura "académica
".
Penso que materializa bem a minha ideia. Os amigos da faculdade ficam mais longe mas continuam nos nossos corações, fica a saudade do mundo académico, dos professores (de gozar com eles...), das bocas entre amigos. Fica a nostalgia, e ainda assim sobra espaço pra rir e sorrir com tudo isso.

Pois então, fiquem bem e (sor)riam muito!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOl... confesso que acho a tua caricatura uma das melhores no nosso livro de curso, sem dúvida! É bom ter um blog destes para dar uma espreitadela e para aprender um bocadinho mais sobre ti! Vou tentar estar sempre muito atenta aos teus posts :) Bjocas, Lí*

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora... olhar para trás e rir muito com as 1001 histórias que ficaram para trás e ao mesmo tempo estão tão presentes é a ideia! Não nos adianta ficar tristes porque acabou! Antes contentes porque aconteceu! :)

9:34 da tarde  
Blogger FaT_DoG said...

eu inda na sei o que é o universo académico, mas ja tenho uma ideia, mas que deve ser bonito deve... hehe
Paz

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home