Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

11 novembro, 2005

O que eu adoro...

Adoro quando sinto um arrepio de emoção percorrer-me o corpo
Adoro a forma como isso me faz sentir vivo e capaz...
A forma, como consigo sentir o meu ser de forma grandiosa
Adoro fechar os olhos, ouvir música e esperar que o mundo dos sons me conte histórias sem fim... Histórias que só eu compreendo, com personagens que só eu conheço, e com finais desconhecidos e aleatórios...
Adoro a brisa do mar e contemplar o pôr do sol...
Adoro a brisa leve da montanha que me afaga enquanto contemplo paisagens de montanhas e vales sem fim...
Adoro a simplicidade e a naturalidade de cada ser. Somos mais autênticos quando nos permitimos ser simplesmente nós próprios...
Adoro a forma como os nossos sentidos captam o mundo de luz e cor que nos rodeia... Adoro o cheiro do mar e o cheiro da terra molhada...
Adoro ser humano, e ser eu próprio com todas as capacidades que me conheço. Adoro a entrega e a cumplicidade que pode existir entre dois seres... Adoro os sentimentos, a ternura o carinho e a união. Adoro a força de me sentir quando sei ser capaz. Adoro o mundo, e apesar de tudo adoro a luta que travo por ele.
Céus... adoro os rios, as montanhas, as flores, a água, o fogo, as nuvens, o céu, as estrelas, adoro tudo aquilo em que os meus sentidos pousam quando me fazem sorrir por dentro e sentir a efervescência da vida.
Mas acima de tudo... eu adoro a força do amor...
Não adoro a solidão, nem as minhas fraquezas, nem os meus medos...
Não adoro a melancolia, nem a tristeza, nem a incerteza..
Mas essa força... Oh essa força… que torna certas as incertezas, transforma as tristezas em alegrias, a melancolia em desejo, o medo em coragem, a solidão em cumplicidade e as fraquezas... numa imensa força que abarca tudo aquilo que eu adoro e apaga tudo o que impede o meu ser de tocar verdadeiramente a alma das coisas.
E assim compreendo que apenas sou eu próprio quando amo, e apenas amo quando adoro tudo... Só conseguirei adorar tudo quando puder ver reflectida a minha alma nos teus olhos. Isso quererá dizer que a descobri e toquei em cada recanto, quererá dizer que sou finalmente e verdadeiramente dono de mim e então poderei dar-me a ti. Aí já nem precisarei mais de saber quem sou. Nesse dia abraçarei o mundo, consciente de tudo o que aprendi, consciente do quão (i)limitados nós somos, consciente do sentimento que encerro no meu coração, que espera impacientemente por ser libertado e por te envolver em plumas sonoras e sedosas, e em raios de luz, cor, esperança e alegria...

1 Comments:

Blogger Gelly said...

Gostei de ler... reler!
Beijocas

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home