Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

16 novembro, 2005

Tão longe cheguei...

Tão longe cheguei, e tão longe estou do meu destino. Tantos passos já dei, e tantos tenho ainda para dar. De todas as vezes que o sol dá lugar à escuridão, deixo de saber que terrenos piso no meu chão. Falta-me a mão desse alguém, com quem possa dormir na escuridão completa sem ter medo. Mas durmo ainda assim, com o coração aos pulos, por saber que um novo dia nascerá.
E sigo o meu caminho em direcção ao por do sol, com a esperança de uma dia chegar aonde se põem esses sois todos os dias. Nesse dia encontrarei a luz e chegará ao final o meu desafio mais básico e absoluto. Poderei então ver os teus cabelos reflectirem cada raio de sol. Esse será o sol que trazes dentro de ti, o sol que fará com que jamais a noite volte a surgir no meu caminho. O sol que me aquecerá as mãos e o coração.
Poderá então ser nesse mundo de luz que um novo e extasiante desafio comece. O desafio do amor... Sinto-te tão longe e tão perto. O sol teima em desaparecer todos os dias, mais cedo ou mais tarde... Tento segurá-lo e correr atrás dele, mas os meus esforços são infrutíferos. Ao amanhecer desperta-me e cega-me com a sua luz. Convence-me a persegui-lo e a acreditar nele mais uma vez. Mas de todas as vezes acaba sempre por fugir-me.
Às vezes não sei que direcção seguir, fecho os olhos e sinto a força imensa que me prende ao mundo. E então continuo por um caminho aleatório, esperando que o acaso me conduza a ti. Tenho a certeza, tenho a certeza que existes! Será que não consigo ver-te, ou será que estás ainda longe. Poderás estar perto e a tua luz ser tão forte que me afasta e repele insistentemente?
É verdade que para seres a minha luz, tens mesmo de ter muita luz dentro de ti. Quando vieres, não voltes a ir embora. Estou a ficar sem fôlego, estou a deixar cair por terra os meus sonhos mais profundos. Se desistir serei apenas mais um comum mortal. Oh se todos soubéssemos da grandiosidade que encerramos em nós... Se aparecesses hoje no meu caminho, céus... se aparecesses hoje no meu caminho, toda a tua beleza se iria reflectir no que nos rodeia... Tudo seria tão belo, tão perfeito... Parece que te conheço há tanto tempo... e no entanto não és igual a mim. Por isso tenho a certeza que me aguardas. Espero que venhas ao meu encontro... Espero chegar na hora certa, ao local onde se cruzam os nossos caminhos. Lá esperarei por ti...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Trismente lindo... Não há mais nada a dizer...

2:12 da tarde  
Blogger JB said...

Ih Ih, Só mesmo para dizer que sim, é esperançosamente! É claro que a tristeza faz parte do leque das emoções que ouso sentir. Mas normalmente procuro sempre a esperança, a vontade de viver e vencer, e de acreditar... Beijos emocionantes às duas! ;) lol

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home