Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

23 setembro, 2006

Sempre que te vejo chegar...

Sempre que te vejo chegar olho-te com ternura enquanto me pergunto donde vêm os instintos com que me assalta a tua presença...
Fico sempre sem saber se virão do amor que sinto por ti, ou se virão da minha ânsia de ser e sentir. Hoje, como no dia em que se tocaram pela primeira vez os nossos lábios, desejo dizer-te que te quero na minha essência, quero-te projectada nos meus desejos e anseios, quero ver-te reflectida no lago da minha memória e do destino em que não acredito.
Espero ter na visão de ti tudo o que sempre pedi, e espero ter a tua mão a segurar-me a emoção que salta em mim quando te vejo a sorrir para mim como quem ama.
Quero-te a querer-me desalmadamente, como se o amanhã estivesse tão longe que tudo tivesse de ser vivido naquele momento.
Quero saber-te na ilusão realista em que pousa o meu olhar quando me espanto de tanta beleza que vejo no mundo. Quero-te aqui agora, e também te quero na imagem autêntica que estou a criar sobre mim próprio…

1 Comments:

Blogger asgard said...

bonitas palavras... que se projectem tambem em actos.

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home