Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

30 março, 2006

Para ti a utopia, para mim a plenitude...

Aos teus olhos pode não passar de um sonho,
mas o sonho vive impregnado na minha realidade,
Aos teus olhos pode não passar de momentos,
Mas construo de momentos o meu sonhar...
Aos teus olhos a noite vira dia,
Mas aos meus, o dia vira noite
E é na noite que surge o meu sonhar pleno,
É assim que te abraço, pleno de sonhos
É assim que te vejo sorrir,
Sorris como quem abraça o mundo...
Aos teus olhos a noite vira dia...
E parece que a luz do sol leva embora o teu sonhar.
O conforto do teu regaço...
Desaparece ali assim,
ao vibrar de cada raio de sol...
Mas a noite há-de voltar,
e é pena...
não estarei lá para te abraçar...
Não estarei lá para te fazer sonhar,
E há-de ainda nascer um novo dia,
e nesse dia os raios de sol
já não fazem vibrar o teu sonhar
à medida que a luz mundana o absorve
Serão então sempre iguais
os dias, as noites e o sonhar
Um sonhar mundano,
um sonhar de acreditar só porque sim
um sonhar que para ti é utopia,
mas para mim é plenitude...

2 Comments:

Blogger S. said...

Tu superaste-te em cada dia... Parabéns!

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo.....

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home