Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

28 fevereiro, 2006

(Des)ilusão

Transborda-me alegria pelos poros. Procuro o meu bem-estar em cada olhar. É talvez altura de largar definitivamente o Porto em que ainda estão as amarras. Sim porque eu já me fiz ao mar, só deixei as amarras. É hora de deixá-las para trás.
Podes lança-las por mim ao mar, mas não te prendas nelas.
Custa ver os destroços que ficam para trás, as palavras do que não se foi, as palavras que transmitiam sentimentos perecíveis ao momento. As sensações presas apenas ao desejo de ser.
O que se diz e não se sente, o que se sente mas só dura por um momento, o que se sente mas não se marca na realidade. É isso que fica, a desilusão de ver desmoronarem-se os horizontes, a traição dos instintos, a desilusão, a incompreensão, e outra vez a traição dos instintos.

5 Comments:

Blogger Light said...

CUSTA SEMPRE LARGAR AS AMARRAS,MAS QUANDO AS LARGAMOS ... COMEÇAMOS UMA NOVA ERA,UMA NOVA VIDA.

12:09 da tarde  
Blogger Light said...

custa sempre largar as amarras,mas quando o fazemos é o começo de uma nova era,de uma nova vida.

12:10 da tarde  
Blogger S. said...

Sim, lança as amarras, ganha as tuas asas, conquista o mundo... ms deixa q as raízes fiquem na terra, q os pés por vezes toquem o chão, pq assim não há ilusões q um dia se dispam de luz e se tornem desilusões.

10:33 da manhã  
Blogger Amiguinhos da Bicharada said...

Como eu te comprendo!

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim temos a necessidade do bem estar e somos abalados pla falta dele , custa sp deixar p tras as raizes q nos prendem a terra pk nao sao elas mais do que parte de nós...bjinhx*

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home