Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

31 janeiro, 2006

Há-de subir a maré...


Mais uma vez é so a praia que me separa do meu mar. Mais uma vez parece que só os derradeiros passos não foram dados e esmureço de cansaço, caio inerte na areia branca, pálida, quente. Corre do mar a aragem que me afaga a alma e arrefece o corpo que ama. Há-de subir a maré e há-de o mar levar-me inerte para o seu leito, para me gelar de novo. E hão-de as ondas levar-me a terra firme de novo. E hei-de calcar a areia em que agora me deito, hei-de sentir o seu calor em mim e hei-de entrar nesse mar pelo meu próprio pé, erguido, ciente da força do meu ser e da felicidade que abraço contigo. E há-de a água do mar molhar os nossos pés, e beijar-te-ei nesse momento. Serás minha nesse mar, será nosso o mar, seremos nós o próprio mar, sê-lo-emos nas gotas que nos salpicam as mãos, dadas, num abraço inquebrável... Hás-de sentir o meu mar nos beijos salgados que vamos trocar, hás-de fechar os olhos pra tos beijar e hás-de reabri-los com a certeza de que somos só um. E isso há-de acontecer, ainda que seja num sonho já desfeito, ainda que seja numa realidade adulterada, inatingível, isso há-de acontecer...