Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

02 janeiro, 2006

Ao virar da esquina...

Começa assim...

"Encontrei-te no flash de um simples olhar perdido... Primeiro o espanto: Não! Não pode ser! Depois o primeiro pensamento: há qualquer coisa em ti...
Depois é a convicção que chega... Tenho de perceber o que me atrai em ti afinal e não vai passar do dia de hoje. De cada vez que me lembro da expresão no teu rosto, da suavidade com que te moves, da simplicidade e delicadeza do teu sorriso, é instintivo dizer: "que mulher tão linda" e acredita que é raro dizer algo como isto, muito raro. Pra mim a reciprocidade é tão só uma das coisas que mais valorizo. Interroguei-me se na altura sentiste a mesma magia, só de as costas da minha mão tocarem ao de leve a tua...
Os meus instintos dizem-me tanto de ti, e normalmente confio neles. Eles não costumam enganar-me. A melhor maneira de explicar talvez seja dizer-te que a tua presença arrasa com a normal banalidade com que vejo a generalidade das pessoas, desde o primeiro gesto vi tudo em ti menos banalidade."

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi a coisa mais bonita que aqui escreveste até hoje... beijinho

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hummm... esta historia é me familiar... pelos vistos os momentos de magia e fogo de artifício abundam na tua vida... deves ser mais feliz do que aquilo que pintas oh patinho feio!!!lololol :)

12:00 da manhã  
Blogger JB said...

Eu sou feliz... Achei piada ao comment, só não percebi o porquê do anonimato. Eu sou feliz, simplesmente pode sempre ser-se mais feliz, é por isso que luto todos os dias...

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

querido calimero:

não fiques despontado mas o anonimato fica bem!!! lolololololol

12:45 da manhã  
Blogger JB said...

querido kalimero... lolololol és o meu heroi/heroina. Eh eh eh ok o anonimato fica bem dizes tu... tudo bem... Então beijinhos à prima!

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja tens diereito a comments anonimos e tudo. sim senhor!!! achei especial piada a ironia do "e me familiar"... sim, so podia ser ironia. porque uma pessoa q nao tem coragem de dar a cara, nao me parece que tenha qualquer familiaridade com o sentimento que descreveste.

8:05 da tarde  
Blogger Gelly said...

:D :D :D ... depois explico-te as gargalhadas amigo!! ;)
Gostei do post e como até conheço um pouco a história, até parece que vejo o teu olhar brilhante a cada palavra. É uma linda história, por isso, coragem. Não temas o vento!!
(sei que não! ;))
Beijocas

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bonitooooooooooooo :) Bjis, Lí****

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas q marcam, aquelas q deixam pegadas na nossa alma, surgem smp envoltas em td essa magia e nós reconhecemo-las num só olhar... e sabemos q serão parte do nosso caminho. Tu és parte da minha vida e a forma como escreves é como uma janela pr a tua alma. E ela é tão bonita... :)

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home