Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

04 fevereiro, 2006

Hoje, Adeus... e o azul do céu...

Hoje fico sem nada,
mas finalmente abro os braços.
Hoje já não sinto nada,
mas o meu vazio é um espaço aberto.
Hoje as tuas palavras
já não chegam ao fundo de mim,
é espaço o que deixas, apenas espaço.
Hoje comemora-se a desilusão das palavras,
a insignificância do outrora sentido,
hoje estou perdido, mas só hoje.
Digo hoje, hoje! e Hoje perde o sentido,
mas o hoje é amanhã também.
Amanhã, espero, só não o será o vazio.
E amanhã, como hoje, estarás longe.
Mas quando hoje for amanhã,
não é longe que vais estar, é muito longe.
Tão longe que o meu vazio se esquece de ti.
Estarás ainda, aqui e ali,
mas isso é só amanhã...
E depois? Oh! E depois já não sei...
Nem quero saber...
É que gosto do meu vazio,
conduz-me por caminhos incertos,
por nascentes novas e puras,
e bebe a água do céu.
É azul o meu vazio,
azul como os teus cabelos,
não... os teus, os teus!
Os teus, cujo azul hei-de ver
no amanhã do amanhã de hoje.

1 Comments:

Blogger S. said...

É incrível como ao ler-te me encontro... Como se eu fosse transparente e tu lesses dentro de mim. Sentimos igual, ms tu sentes tão forte... São lindas as palavras q nascem das tuas mãos. E o sempre é um espaço vazio... Beijos

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home