Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

18 março, 2006

A sanidade da Loucura...

Tenho-me intrigado sobre uma das mais pertinentes questões que actualmente abarca a nossa sociedade. Como todos já devem ter percebido, estou a falar do Noddy...
Em situação normal poderiam pensar que estava a nomear o nome de um qualquer detergente milagroso, mas claro, hoje em dia já toda a gente sabe quem é o Noddy.
Ele está em toda a parte, começo mesmo a achar que um dia destes alguém vai fundar uma seita em nome do Noddy. Senão repare-se na letra da música. "Abram alas pró Noddy", portanto é deixá-lo passar... Como? "no seu carro amarelo" e Depois? "O dia vai ser tão belo"... Ora isto só me pode fazer lembrar uma coisa... Karol Wojtyla, Papa João Paulo II, no seu Papa-Mobil em Fátima. A malta toda a abrir alas para o Papa passar, e o Papa a prometer belos dias a toda a gente... Ora está explicado o porquê de eu achar que o Noddy é tido por muitos como o novo profeta, o salvador...
Bom, deixando-me rezas, claro está que o Noddy é o expoente máximo loucura sã que transborda na nossa sociedade, aliás, provamos todos sermos capazes de regressar à infância, ao tempo da inocência e dos sonhos cor-de-rosa. Assim enquanto o Noddy passeia no seu carro amarelo, e vai estando em toda a parte começo a questionar-me sobre a sanidade hipoteticamente sanitária desta loucura. Aliás, estou mesmo disposto a afirmar que o Noddy é louco, é uma convicção profunda, mas se me pedirem para o afirmar solenemente prometo que desminto tudo. Ora meu caro Noddy, obrigado por estares na minha vida, e ao que parece na de toda a gente, és uma proeza real, não existes e toda a gente acredita em ti.
Não para de me martelar na cabeça a ideia de que tu Noddy, és contudo, a razão de muitos dos males que nos assolam. Não sei, mas estou a imaginar o Bush a dançar ao som da tua música e a gritar com aquela voz aguda e fininha nóóddy... É claro que no momento seguinte deito as mãos à cabeça, e mergulho-a num balde de água fria.
Portanto meu caro e prezado Noddy, volta para de onde vieste antes que a sanidade sanitária dos que se dizem sãos te envolva numa qualquer descarga autoclismica.

Tenho dito...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

'estou a imaginar o Bush a dançar ao som da tua música...'... uma palavra...SUBLIME!! ;) Bjs grandes

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDO, LINDO, LINDO! =D LOLOLOLOL

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home