Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

05 maio, 2006

Viva o momento...

Viva o momento…

“Viva o Momento…” - Vodafone
“A Vida é um momento…” – Pedro Abrunhosa
“Leave like there is no tomorrow” – David Fonseca

Viva o Momento…
Começa a ser tal a corrente filosófica que nos leva a crer que viver cada momento intensamente é o que interessa, que eu noutro dia quase cometia uma loucura.
Ia eu a conduzir, cheguei a uma curva, com uma grande e íngreme ravina e pensei: Viva o momento! Vou apanhar lanço e mandar-me de carro pela Ravina abaixo! Durante os dois segundos em que o meu carro se iria manter equilibrado e no ar, eu ia viver aquele momento, ai não que não ia! Durante dois segundos eu ia sentir-me mesmo forte e poderoso! E o meu próprio carro iria certamente sentir-se poderoso também, voava sem asas. Naqueles dois segundos eu ia voar no meu carro sobre o monte. E a minha mente iria transbordar de adrenalina e emoção. Que loucura! Uoooouuu!

Claro que naquele momento, o facto do meu carro ir parar ao fundo da ravina, aos trambolhões, comigo lá dentro, era perfeitamente desprezível, afinal viva o momento!

A esta hora estão a pensar como terei sobrevivido nos segundos que se seguiram aos dois segundos em que voei no meu carro… Bom confesso que a minha capacidade de antecipação vai para além dos dois segundos e quando estava mesmo a chegar à ravina guinei a toda a força para não cair e ainda consegui fazer a curva. Pois é! Sou muito esperto eu sei! Mas foi por pouco… uf…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

?! Estás a ficar doido... =P Não te conhecia esta faceta! eheheheh beijos

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home