Emotions... Why not?

Um blog que procura ser uma viagem, à procura das emoções humanas.

A minha foto
Nome:
Localização: V.N.G., Porto, Portugal

Emotions seeker...

24 abril, 2006

Prefiro com Chantily

Prefiro com chantily, ou então ao natural...

Já devem ter percebido que me refiro aos Morangos com Açúcar. Bem, começo a achar que as pessoas deste mundo se dividem em dois grupos. Aqueles que são capazes de ver mais do que dois minutos de Morangos com Açucar, e aqueles que não. Felizmente inclino-me (determinantemente) para aqueles que não. E perguntem-se lá, "felizmente porquê"? A minha irmã (11 anos) vê e gosta. E eu, confesso desde já, que era espectador assíduo do Dragon Ball...

Mas tenho andado a pensar, Caramba! Morangos com Açúcar porquê? Primeiro, quer dizer, a criançada já anda aí toda com uns quilitos a mais e ainda lhes querem dar morangos com açúcar (pelo menos podia ser com adoçante ou assim...).
Depois, a avaliar pelas vezes em que vi mais do que 30 segundos daquilo (enquanto procurava resistir às náuseas e vómitos), só me resta dizer uma coisa: Se a estupidez fosse o Monte Everest, os Morangos com Açúcar eram o João Garcia (o famoso alpinista português que só tem meio nariz...).

E pronto, agora morreu um personagem da série, o que representa um verdadeiro Drama. Claro que a metade das pessoas que é capaz de ver mais do que dois minutos de Morangos com Açúcar, já me está a chamar insensível, imoral e outros nomes que tal, quiça bem feios.
Mas eu, por mero acaso, preocupo-me mais com o facto de 70% da população mundial passar fome, morrer uma criança de fome a cada oito segundos, existirem milhões de pessoas que morrrem precocemente com sida, Hepatite, etc. Ou com o facto do nosso planeta estar a atingir níveis de poluição dramáticos. Bem mas isso sou só eu...
Mas claro, morreu Francisco Adam, e a minha quase indiferença perante o facto, daria no mínimo origem a um excerto de porrada, por um grupo de 20 miudos histéricos. Mas como sou muito forte e mau, ninguém faria isso.
Receio a possibilidade deste facto fazer de mim um insensível da pior espécie... Ou talvez não...